quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Luz da Verdade !

Nos nossos dias de hoje , onde a humanidade está doente como um leproso , e mais que nunca sendo atacada pelo demônio por todos os meios possíveis , e muitas vezes através dos meios de comunicação , é preciso que as trevas sejam combatidas á altura , assim como Jesus em seu tempo ensinava através dos eventos cotidianos e do conhecimento daquela época para que o povo compreende se seus ensinamentos , hoje o mal precisa ser combatido com as mesmas armas , um destes meios que surgiu como um luzeiro de esperança em nossos tempos por meio das Aparições de Jacareí é o canal online ApparitionsTv onde a luz do céu pode tocar várias vidas , o mundo todo , assim como o mal avança e adentra as casas do mundo todo , Nossa Mãe do Céu faz o mesmo , que as parábolas de hoje sejam ouvidas nos quatro cantos da terra , e quem tiver ouvidos para ouvir ouça e quem tem olhos veja .

Próximas transmissões das Aparições Diárias AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Week days, 09:00 PM
On Saturdays, 02:00 PM
On Sundays, 09:00 AM
(GMT -03:00)
"- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso..."
(Primeira Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu en 07 de fevereiro de 1991)
"-My child, my child! It is necessary to sanctify yourself. Sanctity is a difficult path, but... its end is real and glorious."
(First Our Lady Message, to the seer Marcos Tadeu on February, 7th, 1991)