sexta-feira, 15 de março de 2013

Nossa senhora Rainha das Famílias

Boa tarde meu povo , hoje inicio neste jovem blog , algo que é muito importante á todos nós e a nossa fé cristã , pois foi algo sempre presente desde sempre , me refiro as aparições , que são verdadeiros tesouros da nossa fé , como podemos notar em inúmeras passagens da Bíblia como algumas das citadas abaixo :

Ex3,1-15/Êxodo
1 Moisés apascentava o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote de Madiã. Um dia em que conduzira o rebanho para além do deserto, chegou até a montanha de Deus, Horeb. 2 O anjo do Senhor apareceu-lhe numa chama (que saía) do meio a uma sarça. Moisés olhava: a sarça ardia, mas não se consumia. 3 Vou me aproximar, disse ele consigo, para contemplar esse extraordinário espetáculo, e saber porque a sarça não se consome. 4 Vendo o Senhor que ele se aproximou para ver, chamou-o do meio da sarça: Moisés, Moisés!?Eis-me aqui! respondeu ele. 5 E Deus:Não te aproximes daqui. Tira as sandálias dos teus pés, porque o lugar em que te encontras é uma terra santa. 6 Eu sou, ajuntou ele, o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó. Moisés escondeu o rosto, e não ousava olhar para Deus. 7 O Senhor disse: Eu vi, eu vi a aflição de meu povo que está no Egito, e ouvi os seus clamores por causa de seus opressores. Sim, eu conheço seus sofrimentos. 8 E desci para livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir do Egito para uma terra fértil e espaçosa, uma terra que mana leite e mel, lá onde habitam os cananeus, os hiteus, os amorreus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus. 9 Agora, eis que os clamores dos israelitas chegaram até mim, e vi a opressão que lhes fazem os egípcios. 10 Vai, eu te envio ao faraó para tirar do Egito os israelitas, meu povo. 11 Moisés disse a Deus: Quem sou eu para ir ter com o faraó e tirar do Egito os israelitas? 12 Eu estarei contigo, respondeu Deus; e eis aqui um sinal de que sou eu que te envio: quando tiveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus sobre esta montanha. 13 Moisés disse a Deus: Quando eu for para junto dos israelitas e lhes disser que o Deus de seus pais me enviou a eles, que lhes responderei se me perguntarem qual é o seu nome? 14 Deus respondeu a Moisés: EU SOU AQUELE QUE SOU. E ajuntou: Eis como responderás aos israelitas: (Aquele que se chama) EU SOU envia-me junto de vós.

Jo20,11-17/Evangelho de São João 
11 Entretanto, Maria se conservava do lado de fora perto do sepulcro e chorava. Chorando, inclinou-se para olhar dentro do sepulcro. 12 Viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde estivera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. 13 Eles lhe perguntaram: Mulher, por que choras? Ela respondeu: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. 14 Ditas estas palavras, voltou-se para trás e viu Jesus em pé, mas não o reconheceu. 15 Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem procuras? Supondo ela que fosse o jardineiro, respondeu: Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste e eu o irei buscar. 16 Disse-lhe Jesus: Maria! Voltando-se ela, exclamou em hebraico: Rabôni! (que quer dizer Mestre). 17 Disse-lhe Jesus: Não me retenhas, porque ainda não subi a meu Pai, mas vai a meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

At 9,3-6 /Atos dos Apóstolos
Durante a viagem , quando já estava perto de Damasco ,Saulo se viu repentinamente cercado por uma luz que vinha do céu .Caiu por terra , e ouviu uma voz que lhe dizia :"Saulo ,Saulo , porque você me persegue ?"Saulo perguntou :"Quem és tu , Senhor?"A voz respondeu : Eu sou Jesus , a quem você está perseguindo .Agora ,levante-se entre na cidade , e aí dirão oque você deve fazer ."

Assim sendo não há  porque negar a existência de aparições nos nossos dias e durante a história da humanidade pois Deus nunca se esquece de seu povo , quando tudo parece estar a se perder .
Se algo é mentira ou mal nunca produzirá bons frutos , assim como oque é bom e verdadeiro jamais dará frutos males .
Hoje apresento á vocês a Aparição de :


 FILME: VOZES DO CÉU 20 - As Aparições de Nossa Senhora à Vidente Adelaide Roncalli em Bonate - Itália

Assista também as palestras do Vidente Marcos Tadeu após as exibições deste filme na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí durante os Cenáculos:
http://gloria.tv/?media=399342
http://gloria.tv/?media=402061

Informações
Tel: (0xx12) 99701-2427

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário