segunda-feira, 4 de março de 2019

Terço das Lágrimas de Sangue!

Inicialmente a devoção do terço das lágrimas  foi revelado por Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas a vidente Irmã Amália Aguirre em 1930 , e algum tempo depois nas Aparições de Nossa Senhora agora sob o título de Nossa Senhora Rosa Mística a sua videntePierina Gilli - Montichiari - Fontanelle - Itália em 1947 acrescentou a devoção de suas Lágrimas a devoção as Lágrimas de Sangue por meio deste santo terço, e que foi uma oração incluída na devoção da Trezena da Rosa Mística uma oração que inicia - se no primeiro dia de cada mês e vai até o décimo terceiro dia para ser concluída , sendo uma força de oração poderosa para ajudar Nossa Senhora e seus planos de Salvação do mundo. Este santo terço das Lágrimas de Sangue é muito poderoso para conseguir graças que sejam de acordo com a vontade de Deus pois neste terço se pede pelos méritos das Lágrimas de Sangue da mãe de Jesus a quem ele nunca nega nada , por amá-la infinitamente.
Nas Aparições de Jacareí foi reavivada a devoção do terço das Lágrimas de Sangue e da Trezena a pedido de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, o vidente e amigo Marcos Tadeu obediente a Nossa Senhora fez estas horas de oração e as divulgou largamente para conhecimento desta santa devoção .
Neste último dia 03/03/2019 Nossa Senhora pediu em sua mensagem devido a atual situação de tensão do mundo que a qualquer momento pode gerar a terceira guerra mundial e ameaçar a Paz Mundial que rezássemos além dos 10 terços da ave maria pedidos antes, 10 terços das Lágrimas de Sangue como segue abaixo descrito no trecho desta mensagem que aqui ressalto, e segue abaixo também o terço das Lágrimas para ser rezado e auxiliarmos Nossa Senhora neste momento decisivo da humanidade, reze o com muito amor , meditando seus mistérios todos os dias e ensine aos que não conhecem esse poderoso terço para ainda podermos transformar esse nosso mundo em um mundo de paz e amor a Deus, restaurar o paraíso terrestre que Deus confiou a nós por amor.
(Os 10 terços pedidos por Nossa Senhora podem ser rezados não necessariamente todos no mesmo dia , podem ser feitos aos poucos contanto que se rezem todos eles na intenção da PAz e do afastamento da terceira guerra mundial.)



Este terço diferentemente do terço tradicional da Ave maria é composto de 7 mistérios , em cada qual tendo sete continhas ,abaixo seguem as orações e os mistérios dolorosos ilustrados para contemplação .

Oração Inicial: "Jesus crucificado, ajoelhados aos vossos pés, nós vos oferecemos as Lágrimas de Sangue dAquela que vos acompanhou no vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-vos no céu por toda a eternidade.Amém."

Em vez do Pai Nosso reza-se:Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue dAquela que mais vos amou no mundo, e vos ama mais intensamente no céu.

Em vez das Ave Marias reza-se 7 vezes:Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima.

Nas 3 últimas contas: Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue dAquela que mais vos amou no mundo, e vos ama mais intensamente no céu.

Oração Final:"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia , nós vos suplicamos: uni as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais vos suplicamos, a coroa da vida eterna.amém.

Que as vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora.Amém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário