sábado, 3 de abril de 2021

Foi por você

 

Um abençoado dia de Sábado Santo a todos, ontem eu após assistir ao filme da Paixão de Cristo tive uma inspiração em minha mente e a passei para o papel , desenvolvi ela do começo ao fim no dia de ontem para minha surpresa, e hoje cá está ela. Deixo uma pequena reflexão aqui: Jesus carregou sobre si não apenas uma simples cruz de madeira ,mas trouxe sobre si os pecados de todos os homens que existiram, que eram de seu tempo , do nosso tempo e dos que virão, o peso de tamanho mal sobre seus ombros ele carregou e carregaria de novo se fosse preciso para que nenhum de nós se perca, quantas lágrimas ele chorou pelo nosso mundo hoje tão envolto em trevas e maldade para que houvesse uma esperança de salvação, quando vemos tudo que Jesus sofreu , pensamos como aqueles homens de seu tempo conseguiram ser tão cruéis com alguém que só veio ensinar o caminho do céu? No entanto nossos crimes contra Deus que mereciam esse castigo para nós, ele os tomou sobre si e se imolou em nosso lugar para que as portas do céu se abrissem de novo. E tudo isso FOI POR VOCÊ por mim por todos nós. Jesus era inocente e foi condenado pelos crimes que todos nós cometemos , deixo aqui essa reflexão.Um forte abraço meu povo lindo e uma Santa Páscoa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário